Ter um animal em casa é uma responsabilidade, afinal, nossos bichinhos de estimação são vidas muito especiais, colocadas em nossas mãos para serem protegidas. Eles nos alegram e, em troca, nós damos atenção, carinho e, claro, amor, muito amor! Assim que entram em nossas casas, nossos bichinhos devem e merecem ser tratados como parte da família. Se você também pensa assim e fica indignado com casos de maus-tratos, como envenenamento, manter o animal em lugar anti-higiênico ou trancafiado em locais pequenos, amarrado com correntes, golpear e/ou mutilar um animal, utilizar animais em shows que possam lhe causar pânico ou estresse, agressão física a um bichinho indefeso, abandono e falta de assistência veterinária, denuncie!
Não tenha receio, porque você não será o autor do processo judicial e seus dados serão mantidos em sigilo. 

Não maltrate os animais, eles não têm culpa se você é um infeliz violento irracional.
São seres vivos e não merecem tipo algum de maltrato. Olhe nos olhos de algum animal, antes de machucá-lo, verás a dor e o medo de um ser tão indefeso e vulnerável como você.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.