Hoje estou assim! “Luz, câmera, ação”.
Cadê o pessoal que não chegou ainda?? Vou dar um prêmio para quem dorme mais do meu grupo.
Estou aqui com a câmera, microfone, perguntas para selecionar e uma semana super corrida com apenas dois dias para apresentar o trabalho da semana técnica.
Vocês já devem saber como estou. #Supernervosa
Essa semana vou atrasar os posts, preciso apresentar meu seminário e depois “Férias” \O
PARA AIII... “FÉRIAS”???
Esqueci de falar para vocês que vou fazer um curso de saúde bucal e clínicas com duração de cinco meses e começa agora dia 10 de dezembro com duas horas por dia, cinco dias por semanas... UFAA e terminar minhas aulas da carteira que já estou adiando mais de meses hehe...  
E só vou ter férias da clínica daqui seis meses.
Então VOU ME VIRAR NOS 30 ou melhor.. nas 24h por dia... To precisando de 36 (risos).

Beijos :* espero que entendam.
Mas é apenas uma semana, depois volta ao normal.
Sempre acho tempo para postar coisas novas aqui ;)


Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.