Depende do que a gente considera como especial, não é?  
Eu confesso que muitas vezes queria viajar no Ano Novo e fazer algo diferente. Mas família é algo que eu prezo muito, vou no máximo duas vezes para Itaqui, uma em algum feriado do ano e outra no final do ano.
Para quem não sabe eu moro em Cruz Alta porque faço faculdade, curso e trabalho. Então prefiro passar essas datas com eles.
Não vou ter férias do curso por isso vou ficar apenas uma semana em Itaqui.
Eu fico o ano todo esperando essas datas maravilhosas “Natal... Ano Novo” minha família tem hábito de se reunir sempre e já aproveito para matar a saudades de todos que amo.
E vocês? Vão fazer o que? Passar com a família, amigos ou namorado? 
________________________________________________________________________________ 
Esse ano foi um ano muito legal e produtivo!
Me empenhei muito e já tenho novos planos pro ano de 2012!
Bom, mas o motivo mesmo desse Post, é que após um ano de muito trabalho, resolvi tirar alguns dias para curtir minha família.
Vou entrar uma vez por dia, responder emails e recados na medida do possível.
Volto logo logo cheia de novidades \o/ 

Espero que vocês tenham um fim de ano muito agradável um ótimo natal e um feliz ano novo!
Que em 2012 continuem aqui comigo pra gente compartilhar idéias.



Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.