Adoro máscaras de cílios e não saio de casa sem dar uma mínima pincelada porque vamos concordar que o olhar fica outra coisa, dá um brilho totalmente novo!
Tenho de diversas marcas e modelos, mas os que a Avon disponibiliza eu tenho todos e estava super curiosa com Super Magnify por ter a promessa das suas 1.000 cerdas.
O que seria estas mil cerdas?
Na verdade o aplicador é super pequeno e as cerdas são feitas para alcançar todos os cílios, inclusive os menores que muitas vezes ficam de fora das aplicações. Também tem a funcionalidade de ajudar a separar bem um cílio do outro para não ocorrer de eles ficarem grudando uns aos outros.
Esta máscara funciona bem para quem tem grande desnível entre os cílios, pois foca em todos.
Como eu amo muito volume, sou fã da Super enchant pois tem cerdas maiores e dão um volume maior.
 Indico também para quem quer um efeito natural para usar no dia-a-dia, é ideal para usar durante o dia nas makes menos dramáticas. Ela não dá volume, mas alonga e deixa os cílios todos no lugar.
R$ 22,00.
Você já experimentou a Magnify? O que achou do efeito dela?

Beijos :* e até o próximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.