Quais suas expectativas profissionais?
Estou na faculdade de Radiologia. Pretendo ter uma clinica de radiologia odontológica e outra de pequenos animais que já esta encaminhada.
Além de montar uma parceria com o futuro médico veterinário e marido Raphael (risos).
Quero saber tocar instrumentos musicais porque cantar eu já sei (risos).

Gosta de se cuidar?
Acho que beleza também é um estado de espírito.
Faço hidratação no cabelo toda a semana, me maquio sempre e adoro mudar de esmalte. 
Mas há dias que levanto da cama, visto a primeira roupa e saio.

Você é muito vaidosa?
Dizem que sou. Minha vaidade é saudável, aquela sem pecado.
Gosto de me sentir bem, porém confortável. Sou super feliz assim.

Obrigada pela participação.


Beijos :* pessoal e até o próximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.