Depois que descobri a maravilha desses lenços umedecidos em embalagens menores e muito fofas, eu sempre estou com um na bolsa.
Fiquei encantada, assim que vi. Além das embalagens fofíssimas os Lenços umedecidos da Ricca são super úteis, principalmente nos dias mais quentes! Eles refrescam e limpam a pele do rosto suavemente. Também gosto de usar para limpar meus pincéis de maquiagens.
As “latinhas” são muito lindas e vêm com 30 unidades cada, excelente para carregar na bolsa ou levar em viagens. Os lencinhos da Ricca são muito delicados, não agridem a nossa pele e notei que a umidade deles demora muito mais tempo para secar. O cheirinho é bem suave.
R$: 4,00
#Recomendo
Beijos :* pessoal e até o próximo post.


Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.