Essa música eu não podia deixar de postar, ainda mais hoje que fiquei com vontade de comer acarajé (risos).
Sabe aquelas músicas que você nunca ouviu na vida e nem sabe da onde é? Pois é... minha colega/amiga ANA sabe. Tenho uma pasta cheia delas, algumas ficam conhecidas, mas outrasss.............. só ela sabe (risos).
Músicas já são fatos históricos na aula hehehe.

Essa foi a que mais gostei. PORQUE SERA?
Alguma semelhança???
"Vamos curtir o momento que daqui um tempo eu vou te esquecer... só quero pedir pra não se apaixonar, só quero curtir sem compromisso"
 Essas músicas da ANA HEIMMM...
Ai vai uma fotinho com ela :D
#adoromuito Beijos Aninha :*

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.