Para quem não leu a primeira parte CLICA AQUI
Depois de nos encontrarmos rolou muito almoço e janta, era pizza e gargalhada toda noite.
Lembro quando pegava o carro do Biguá para dirigir e levava a Maisa junto, o apavoramento dela é cômico.
Aproveitando o momento... vou pedir desculpas para ela, sei que a pancada na cabeça/joelho foi forte, mas foi preciso.
Não podia deixar de falar do TCHANANANANANANA TCHANANANANANANANA... O que era aquilo gente?
Só para constar... Eu e o Biguá somos daqueles amigos que sempre estão juntos, o único problema é que tem muitas pessoas envolvidas com ciúmes na história, e isso é BOM... sabe porque? Porque a diversão é garantida (risos).
Estávamos dando uma volta “Eu, Biguá e Maisa” Eu e o Biguá na frente e a Maisa atrás.
Do nada uma pessoa começa nos perseguir (eu já sabia quem era), o negócio foi empurrar a Maisa pro banco da frente enquanto eu ia para o banco de trás do carro (risos) tudo isso aconteceu em 100–120 km/h.
Mas o que era aquilo????? TCHANANANANANANA (Era tanta felicidade assim ao saber que não era eu quem tava na frente com o Biguá?)
Eu fiquei com cara de “tacho” furiosa com o Biguá, SIM era para mentir, mas não precisava encenar.
Eu e meus chicletes... Quando é o D² não é diferente, não ligo quando ele faz aquela cara de brabo me olhando quando estou sentada ao lado do Biguá jogando conversa fora até altas horas, o biguá é tão especial que deixo até o D² de lado (sem comentários) hehe.
Até porque os horários comerciais do D² NÃO têm condições. 
Eu queria escrever tanta coisa que juntos passamos, mas o texto ficaria tão extenso que resolvi escrever no máximo duas histórias por post.
E pode ter certeza Biguá, sempre vou estar aqui para o que precisar... COM TCHANANANANANANA SEM TCHANANANANANANA COMSEM D².
Não nos encontramos atoa. “Não se esquece do destino heim”

Resolvi postar a segunda parte do texto “Vai entender o destino” hoje, mas já estou preparando um “Recomendo” para amanhã.
Beijos pessoal :* e até o próximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.