Oi pessoal, hoje vim mostrar para vocês um item da minha lista de “sonhos de consumo” eu tinha mencionado a paleta C que ainda não tinha. E como quase todas aqui já sabem que maquiagem é minha paixão, então a paleta C seria bem mais do que bem vinda!
Ela chegou dia 13 desse mês, demorou +- 45 dias para chegar.
Comprei no site da Pink Gloss e custou R$130,00
Super embalada e com nenhuma sombra quebrada.... 
O kit de pincéis lindinho para levar na bolsa é brinde!
(Tenho várias paletas de sombras, mas nunca e d+ quando se AMA maquiagens).
Aí vai algumas fotinhos:
 #RECOMENDO
Com certeza vai ter várias dicas de makes com ela.
Gostaram???

Beijos :* pessoal e até o próximo post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.