Uma vida inteira na mesma cidade, vários anos no mesmo apartamento e morando com amigos em comum, como assim VIDA?
Bom... O tempo passou a vida quis assim.
Resolvemos então ligar tudo e fingir que estávamos a uns quadros anos atrás.
Vamos pra São Borja encontrar o Ro(Cunhado) e a Nathy(Irmã)?
No início achei que era brincadeira, depois que eu soube que estava tudo pronto era só arrumar minhas coisas e irmos... Fiquei chocada, até comentei que não duvidaria mais (risos).
Cavalo no meio da estrada, a água do mate me virando, a música melosa... e várias outras coisas que eu jamais vou esquecer.
Eu estava ali e por alguns minutos eu pensei “Porque ele esta fazendo isso? Será que significo tanto assim ao ponto de querer transformar essa história maluca em realidade?” (Mas esse assunto é pra outro post) e o título vai ser “Não tenha medo do destino”.
Quando vi minha irmã eu não sabia se chorava ou sorria, era muita fora da casinha o que estávamos fazendo, coisa de adolescente.
Mas não posso negar, eu adorei...
As conversas, passeios, jantas, filmes de terror que eu dormi na metade posso dizer que foi QUASE tudo perfeito.. até decidirmos ir para argentina.
Ficamos mais de 1h procurando o melhor lugar, depois de termos jantado resolvemos tirar fotos, rimos PACAS “tenho todas em sete chaves”, já era madrugada e o sono chegou... Vamos embora? OPS o ---- dobrou em uma rua proibida e os policiais nos pararam, como assim vamos ficar presos e só vamos ser liberados segunda-feira? (Só para constar: era sábado).
Depois da dramatização do ---- fomos liberados, é por essas E OUTRAS que eu digo que ele escolheu a profissão errada... hahahaha graças aquele teatro não ficamos presos.
Enfim saio como planejávamos, sinceramente não pensaria duas vezes antes de fazer um passeio desses novamente. VALEU APENA!
JAMAIS podemos mudar o destino que DEUS escolheu para seguirmos.

Beijos :* e até o próxio post.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.