Convivi com uma pessoa que, se precisasse definir em uma palavra, escolheria incômodo. Conheço alguém que parece estar perdido no mundo que age como se fizesse questão de nadar na contramão da felicidade, que complica as coisas mais simples do dia-a-dia.
Estar com a tal pessoa, que neste POST vou chamar de pessoa x, fez com que eu ficasse involuntariamente confusa. Precisava eu rever os meus conceitos? Seria tão errado assim ver só o lado bom da vida, aproveitar o momento e não me estressar por coisa pouca?
Praticidade. Está aí uma palavra que sempre gostei. E que sempre fez parte de mim. Não é à toa que dificilmente me envolvo em situações caóticas ou perco o meu tempo me lamentando pelos acontecimentos tortos da vida. Aprendi cedo, a cortar o mal pela raiz quando reconheço sinais de complicação.
Quer dizer que sou muito fria por pensar e agir assim? Estou perdendo algo bom ao meu redor? Preciso questionar mais, dramatizar mais?
É até cômico, ao lembrar agora, ver que de repente me surpreendi presa a uma realidade tão diferente da minha, sem motivos concretos e nada de veracidade.
Eis que esses dias, já tendo cortado o mal pela raiz.
Tudo normal novamente \\O #GRAÇASaDEUS
Beijos pessoal :* e até o próximo post ;)

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.