Acho que já falei um milhão de vezes que sou tudo ao mesmo tempo, não é?
Qual é seu sonho?
Dês que eu me conheço por gente quero ser veterinária (Já falei esse assunto aqui no blog), cuidava com o maior carinho de todos os meus bichinhos... Entre escola e cursinhos dividia o meu tempo cuidando dos meus Cachorros/Gatos/Pássaros/Coelhos... até avestruz eu tinha. Sim! Eu e minha irmã os deixávamos na piscina quando estava fazia. Hehehe
Sempre reservava um tempo do meu dia para me maquiar pegar um microfone e a câmera do meu pai.
Minha diversão era essa, quando lembro da minha infância, lembro de ter feito o que sempre gostei.
Cresci amadureci comecei a trabalhar em uma clínica odontológica e chegou a hora de escolher o que realmente eu queria da minha vida.
Veterinária? Estética? Jornalismo ou Odontologia?
Tantas profissões que fiquei confusa. Queria fazer todas ao mesmo tempo. Comecei Veterinária ao qual queria tanto, ao ver os bichinhos machucados/mortos eu sofria muito, e aquela menina corajosa chorava (Sentimental e medrosa).
Experimentei Estética onde me sentia mais feminina. Qual mulher que não se sente bem ao fazer uma maquiagem linda ou usar aquele cosmético poderoso?
Ao longo do tempo vi que aquilo era apenas um hobby, não uma profissão onde vou dedicar todos os dias da minha vida.
Fui para área de Jornalismo... também notei que aquela câmera e microfone era apenas um divertimento onde ficava mais tranquila “Tipo yoga” (risos).
Odonto então Dannyelle?
Sangue, pessoas com medo e dor... AAAA NÃO! Prefiro ser auxiliar (E AMO).
Restou que profissão agora? (Nenhuma) hehe
Quero um bom desafio!
Decidi fazer Radiologia, agarrei com as duas mãos e confesso que às vezes me pergunto por que demorei a perceber que ela é quatro em um.
Vou trabalhar com Raio x em pequenos animais onde vou ficar perto dos meus amores e não vou precisar colocar as mãos nos ferimentos hehe também na área de Radiologia odontológica não vou precisar ver sangue e nem pessoas com medo (risos).
Para resumir vou ficar perto de todas as profissões que sonhei, também posso dar palestras e trabalhar com a minha tão amada câmera e microfone, me maquiar e ficar linda pra todos os compromissos as serem cumpridos ao longo do dia.
Beijos amores ;* até o próximo post!
OBS: A primeira foto estava sem luvas e jaleco porque estava fazendo uma tricotomia.

Ta entre nos... vamos pensar com mais calma o que realmente queremos.
Fiquei triste ao ver um ator com esse talento de dramatização escolher outra profissão a não ser essa. #Choquei me perguntando por que ele quis ser _______.

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.