Várias manhãs sempre juntos acompanhados de um belo mate, assim que eram nossas rotinas, “amigos inseparáveis”, pela manhã sempre tomávamos mate e de noite estudávamos na mesma escola. Confesso que dou risada sempre quando lembro das nossas competições.
Mas o tempo se passou os caminhos não foram os mesmos.
Eu vim para Cruz Alta e Jairo foi para Santa Maria.
Passaram dias/meses e finalmente eu consegui visitar o Jairo e passar dias divertidos. Combinamos de nos encontrar e foi só alegria... a primeira reação foi AAAAAAAAAAAA (Ataque histérico) não acredito...
Vamos no MC?  Vamos ao Caffe? Vamos ao shopping?
Eu nunca vou esquecer a reação do Junior quando falei “Vamos dançar??” HEHEHE “Aqui não né Danny”...
E a cena do shopping?? Vamos de escada meninos, esse elevador ta demorando muito, OPAAAA segura que vamos cair HAHAHA Upis CAIII!
Pra fechar com chave de ouro... no caminho do apartamento escuto no carro algumas cantadas que demorei para dormir de tanto rir.
Dias que jamais vou esquecer, adoro vocês.
Beijos :* e até o próximo post.


OBS: Depois de passar um dia maravilhoso com meus amigos eu no bom do sono recebo uma ligação dizendo “Estou no mercado” tenho 20 minutos. Ata legal, então vai ao mercado que eu tenho mais o que fazer.
“DEPOIS SOU EU” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.