1. Telefone. Atendo o telefone dizendo "Oi" ao invés de "Alô".
2. Visitas. Não gosto de receber visitas inesperadas, mas é verdade: às vezes me finjo de morta quando alguém aparece aqui em casa sem avisar antes.
3. Faxina. Tenho fissura por cera de chão. Adoro o cheiro e o aspecto brilhoso e limpo que confere ao piso. E passo cera toda hora! Mesmo tendo sido avisada que não é bom nem pro piso, nem pros objetos sob ele.
4. Café da manhã. Meus cafés da manhã são sempre a mesma coisa, um cappuccino e um pão com queijo presunto e alface. Gosto tanto que na hora de dormir já começo a sentir o gostinho da minha combinação e torço pra que o dia seguinte chegue de uma vez.
5. Infância. Quando pequena alguns dos meus passatempos preferidos eram: escrever, escrever e escrever, continua sendo meu passatempo preferido...Vocês já devem ter percebido (risos).

Pra ficar diferente tentei escrever somente tópicos abordando coisas que nem todo mundo - que lê esse blog - sabe. Vou contar mais alguns segredinhos...
 Não gosto de receber flores, adoro café, leio vários livros ao mesmo tempo, escrevo numa agenda todos os dias, prefiro a noite do que o dia, durmo muitas horas (quando posso), quando era pequena brincava de repórter e veterinária, entre outros...

Beijos e até o próximo post ;*

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.