Oi Bonitas...
Quem me acompanha no twitter sabe que comentei que Shop Bela é minha nova parcera do meu canal no YTB... essa semana ela mandou vários produtinhos lindos para testar e gravar tutos para vocês.
Estava muito curiosa em relação as sombras, tudo muito colorido e alegre.
Entre tantas coisas legais, fiquei encantada com esse estojo com 11 sombras da Fenzza.
A qualidade das sombras é a mesma das paletas que já sorteei aqui no blog, com a vantagem do preço ser mais em conta!
As cores são bem pigmentadas e no estojo elas parecem cintilantes, mas na pele ficam mais opacas.
São três paletinhas lindas com cores diferentes, você encontra aqui.
Amei muito e já fiz tutorial usando algumas cores dela, até final dessa semana vai ao ar ;)
A loja é segura, entrega em todo Brasil e ainda manda um presentinho de brinde \O/

Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.