Hoje vim aqui contar para você mais uma novidade \o
A Flash makeup é a nova parceria do blog e tenho certeza que assim como eu vocês vão adorar.
A loja é super confiável com preços bem acessíveis e de qualidade.
Tudo com muita exclusividade, bom gosto e um atendimento diferenciado para que você adquira e receba rapidamente.
Você encontra desde maquiagem a acessórios, tenho certeza que vocês vão amar!
Muitas paletas de sombras, blushs, batons, acessórios lindos, produtos da Milane, NYX e muitas outras.
As maquiagens que eu uso nos tutoriais e indico estão lá.
E mais uma super novidades para vocês leitoras...
Usando o código danny você ganha um brinde nas compras :D
Agora confira alguns produtos da loja:
 *Em breve sorteio pra vocês que estão sempre aqui pelo blog.



Quem escreve

Quem escreve
Radiologista estudante de enfermagem, gaúcha, 23 anos, guru por acaso e maquiadora por amor. Fascinada por tudo que é ligado a beleza e compartilhar é a minha diversão... Fã de gentileza, caráter e bom humor. Montenegro, RS

Arquivo do blog

Tintim POR Tintim | Layout/Desenvolvimento por Dannyelle Lopes |. Tecnologia do Blogger.